• Icon FB MNSC

© 2020 MELHOR NA SUA CASA

powered by profiler.pt

Quem Somos

 

Com o desenvolvimento da tecnologia e da medicina, o envelhecimento demográfico aumenta a cada ano que passa, e este tem de ser aceite e não deve ser necessariamente visto como algo penoso para a sociedade. Assim, nós, enquanto sociedade temos de dar resposta a todos os grupos etários, especialmente à população idosa, visto que como consequência de vulnerabilidade física e psíquica ocorrem situações patológicas crónicas que originam na maior parte dos casos dependência. Claro está que esta resposta engloba além da população idosa, também pessoas com qualquer tipo de dependência, temporária ou permanente, e de qualquer faixa etária.

Uma das possíveis respostas sociais encontra-se nos serviços de proximidade, como o apoio domiciliário. Estes serviços têm crescido muito nos países desenvolvidos, resultantes das exigências de qualidade de vida, o que leva ao aparecimento de novas necessidades, cuja satisfação contribui para o crescente bem-estar das pessoas.

A “Melhor na sua Casa – Apoio Domiciliário”, como o próprio nome indica visa proporcionar o bem-estar e o desenvolvimento individual dos seus clientes, numa atmosfera de segurança afetiva, física e psíquica, dentro do conforto do próprio lar. Através de um atendimento personalizado e individualizado, da colaboração com pessoas próximas, e da intervenção de pessoas altamente qualificadas pretendemos que o nosso cliente se sinta rodeado dos seus afetos e pertences no seu lar ao mesmo tempo que é atendido a nível da sua dependência.

Uma equipa pronta para ajudar

A para a Apple

Diretora Técnica

Dra. ANDREIA CRUZ

Desde 2017

Mestrado em Psicologia Clínica pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada

Grau de Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde com Especialidade Avançada em Neuropsicologia reconhecida pela Ordem dos Psicólogos Portugueses.

J para Jellyfish

Assistente Social

Dra. JOANA PINHEIRO

Desde 2017

Licenciatura em Serviço Social

Formação complementar em auxiliar de geriatria (formação base para profissionais de saúde), em gestão de equipas e gestão e qualidade de equipamentos sociais.

Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)